SERÁ?

Globo pediu perdão à Conmebol para transmitir Copa América, diz site


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Agora crítica da realização da competição, a Globo tentou transmitir a Copa América. Os principais executivos da emissora viajaram ao Paraguai em outubro de 2020 para pedir perdão à Conmebol para que a TV pudesse concorrer na disputa pelos direitos do campeonato. As informações são do site Notícias da TV.

Os direitos de transmissão da Copa América 2021 são do SBT; na imagem, o Estádio do Maracanã, que deverá receber a final do torneio, em 10 de julho
© Facebook/CBF Os direitos de transmissão da Copa América 2021 são do SBT; na imagem, o Estádio do Maracanã, que deverá receber a final do torneio, em 10 de julho

O perdão era necessário porque a Conmebol está processando a Globo por quebra de contrato. A emissora brasileira terminou o contrato de transmissão da Copa Libertadores em agosto do ano passado, antes do prazo estipulado. Sem a autorização da Conmebol, a Globo não poderia participar da concorrência para a transmissão de nenhum de seus torneios.

A comitiva global contou com Jorge Nóbrega, presidente executivo da Globo, Paulo Marinho, diretor dos canais da emissora, e Pedro Garcia, diretor de aquisição de direitos. Eles foram à sede da Conmebol e foram recebidos pelo presidente da entidade, Alejandro Domínguez.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami