VIOLÊNCIA

Polícia encontra corpos de casal em cova rasa em Rio Branco, entre eles uma adolescente de 13 anos


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acharam, na tarde desta quarta-feira (9), duas ossadas humanas no Ramal do Pica-Pau, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo as investigações, uma das vítimas é irmã da adolescente Raquel Melo de Lima, de 13 anos, achada enterrada em uma cova rasa, próximo do local, em janeiro deste ano.

As ossadas foram identificadas como sendo de Lidinalva de Melo Viana, de 13 anos, e o namorado José Daniel do Nascimento, de 19, eles foram assassinados em setembro de 2020 por membros de uma facção criminosa. Eles estavam desaparecidos desde a época do crime e a polícia fazia buscas. A motivação para o crime, segundo a polícia, seria a saída do casal da organização e ida para outro grupo criminoso.

>> LEIA TAMBÉM:

Contudo, eles ficaram morando no mesmo bairro dos antigos comparsas e tiveram a morte decretada. Lidinalva e José Daniel foram enterrados na mesma cova, e os criminosos colocaram o corpo dela em cima do rapaz.

A DHPP informou que chegou até a cova por meio de informações e diligências. Mas, ninguém foi preso por esse crime. Até o momento, as investigações apontam que os responsáveis pela morte do casal não têm ligação com a morte de Raquel.

Vítimas foram mortas em setembro de 2020 após anunciar a saída de uma organização criminosa — Foto: Arquivo pessoal
 Vítimas foram mortas em setembro de 2020 após anunciar a saída de uma organização criminosa — Foto: Arquivo pessoal

Ainda segundo as investigações, Lidinalva e José Daniel foram levados até o local do crime e cavaram a própria cova. Após abrirem o buraco, os dois teriam sido mortos a golpes de faca e tiros.

A cova fica próxima do local onde o corpo de Raquel foi enterrado. A DHPP informou que vão ser feitos exames cadavéricos ainda para confirmação da identidade das vítimas.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami