NÃO É A BANDA

Polícia prende traficante de ‘skunk’ no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem suspeito de ser um dos principais traficantes com atuação no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco, foi preso nesta quinta-feira (10). O mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Branco foi cumprido por policias federais e militares da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Acre.

Conforme a polícia, as investigações para chegar ao suspeito começaram no dia 25 de janeiro desse ano após a apreensão de cerca de cinco quilos de entorpecentes que, supostamente, pertenciam a ele.

A ação faz parte da estratégia de combate a esse tipo de crime por meio do trabalho conjunto entre as forças de segurança pública e justiça criminal.

Ainda segundo a polícia, a pandemia não afetou as investigações e ações e a operação para prender o suspeito nesta quinta seguiu todas as orientações da Anvisa, com uso de equipamentos de proteção individual para resguardar a saúde dos policiais e do investigado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami