SINJAC

Presidente de sindicato vai à Semsa solicitar inclusão de profissionais da imprensa na vacinação contra Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), Victor Augusto, esteve na última quarta-feira (9) na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa) para defender a vacinação contra a covid-19 de todos os profissionais da imprensa, que seguem atuando mesmo durante a pandemia.

Victor Augusto disse que a conversa foi amistosa e no decorrer do diálogo surgiu a proposta de realizar um dia exclusivo de atendimento médico a estes profissionais.

“Estaremos realizando durante os meses de junho e julho, o Censo do Sinjac para atualizar os dados de todos para que possamos encaminhar o pedido e realizarmos esse momento para a categoria”, destacou.

O sindicalista declarou que a partir deste censo, também será possível buscar uma parceria com uma instituição de saúde da rede particular. “Gostaria de contar com o apoio e participação de todos”, pontuou ao defender a união da categoria.

Sinjac na AGU

Na Advocacia Geral da União (AGU), Victor Augusto disse que conversou sobre a possibilidade da realização de um workshop para ensinar aos profissionais a pesquisar no sistema de fiscalização de contas e recursos destinados ao Estado e Municípios. O curso ficou previamente marcado para o mês de agosto.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami