DECISÃO DA JUSTIÇA

Major da PM preso em flagrante após agredir esposa e sogra deixa prisão em Brasiléia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O major da Polícia Militar (PM) Moisés da Silva Araújo, peso em flagrante em Brasiléia nesta quinta-feira (9) após agredir a própria esposa e a sogra foi soltou por decisão do juiz de Direito Cloves de Souza Lopes. Ele considerou que não houve irregularidades na prisão em flagrante e determinou a liberdade provisória com uma série de medidas protetivas.

Entre as medidas ele deve permanecer a uma distância de 500 metros das vítimas, além de ser impedido de frequentar os mesmos locais que elas e seus familiares. Ele também deve comparecer mensalmente ao juízo para informar suas atividades e terá seu porte de armas suspenso enquanto não estiver de serviço.

O juiz também impôs que o acusado não pode frequentar bares e similares e terá que pagar, em favor das ofendidas, multa no valor de R$ 3 mil a cada vez que qualquer das medidas protetivas deixarem de ser cumpridas, sem prejuízo das medidas penas.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami