TIVE SORTE

Depois de uma semana internado, funcionário público baleado em tentativa de assalto deixa hospital


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O funcionário público José Augusto Vieira, de 57 anos, baleado durante uma tentativa de assalto e sequestro, no último dia 4, no bairro Quinze, em Rio Branco, recebeu alta médica do pronto-socorro na tarde desta sexta-feira (11) . Ele ficou uma semana internado.

A informação foi confirmada pela direção do hospital e pela família. Em um vídeo, gravado por familiares, Vieira diz que teve sorte porque a bala atingiu órgãos vitais. O tiro atingiu o intestino e o rim esquerdo, que precisou ser removido. O funcionário público passou por uma cirurgia no abdômen.

“Quase me tiraram da minha família, que família é nossa base. Só quero agradecer a Deus porque tive sorte. A bala passou por cantos vitais que se pegasse mesmo não estava aqui para contar a história”, contou Vieira.

O morador estava saindo de casa quando foi abordado por Wivile Ferreira, de 22 anos, que fugiu após cometer um assalto próximo do local. Para tentar escapar, Ferreira tentou tomar o carro do funcionário público e atirou nele.

Um PM à paisana que passava no local viu a ação criminosa e atirou no assaltante. Ferreira foi atingido com um disparo na região pélvica e morreu na sala de trauma do pronto-socorro antes mesmo de ir para centro cirúrgico.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami