Correio 68

Policiais Militares protestam durante formatura e pedem que governo pague titulação


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Militar do Estado do Acre promoveu nesta sexta-feira (12), 137 policiais a graduação de 3° sargento, em formatura em frente ao Palácio Rio Branco que contou com a presença de familiares dos promovidos e do governador Gladson Cameli.

A Associação dos Militares do Estado do Acre (AME/AC) aproveitou a oportunidade para manifestar a insatisfação da tropa pelo descumprimento das promessas do Governo com a categoria, a entidade fixou faixas que exigiam a correção da titulação e outras promessas de campanha feitas pelo governador no pleito eleitoral, como o realinhamento salarial e isonomia de progressão salarial com as demais forças estaduais.

A Pauta da Titulação foi citada durante o discurso do governador que mais uma vez, reafirmou o pagamento porém sem afirmar data. “ Não vou mais prometer nada, já está na hora de agir, quando vocês menos esperarem, a titulação estará resolvida” discursou o governador Gladson Cameli.

Presidente em exercício da AME/AC, o sargento Igor, explicou a manifestação.
“A promoção é um momento marcante pra nós militares, especialmente a graduação de sargento, certamente é um dia para comemorar, mas não podemos deixar o Governo esquecer que ele está em débito conosco, com várias promessas inadimplentes, e vamos cobrar até que elas sejam cumpridas integralmente”, afirmou o sargento.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami