REI DO SAMBA

Jorge Aragão conta como foi sua experiência com a Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Jorge Aragão foi um dos artistas que acabou sendo contaminado pelo novo coronavírus e teve até que passar alguns dias internado para os médicos tratarem de pertinho a doença. Felizmente, o quadro do cantor não foi tão grave e após alguns dias no hospital, ele acabou recebendo alta médica e foi liberado para ir para a sua casa.

E no último domingo, dia 13, Jorge Aragão que está curada do vírus, arrumou um tempinho em sua agenda para receber a equipe do Domingo Espetacular, da Record, para falar sobre essa fase da sua vida cantando a música que compôs durante esse momento difícil e em primeira mão cantou para o programa:

– Eu sobrevivi ao ano enfeitiçado pondo a prova à minha fé em Deus, mas nada nem ninguém nos capacita tanto do que essa fé do que essa fé viral no mesmo Deus. O que eu aprendi jamais será se perderá portanto, é tudo o que desejo dar aos filhos meus. É isso!

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami