NARCOS

VÍDEO: Polícia Civil do Acre prende homem que tentava sair do estado com 11 quilos de cocaína; assista


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil por meio do Núcleo da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) realizou trabalho investigativo o que indentificou e prendeu em flagrante um jovem de 24 anos em Tarauacá, pelo crime de tráfico interestadual de drogas.

Ele foi preso ao embarcar em um táxi com destino a capital Rio Branco, de onde levaria os 11,210 kg de cocaína para o município de Altamira (PA), onde o suspeito mora. A investigação foi conduzida pelo delegado Herverton Carvalho, que pediu apoio à Delegacia de Feijó, que organizou uma barreira na BR-364 próximo à divisa com Tarauacá e fizeram a apreensão da droga.

A droga cocaína estava acondicionada em pacotes dentro de um compressor de refrigeração que teve que ser cortado com uma ferramenta apropriada, o taxista não tem envolvimento com o crime, uma vez que o suspeito estava na condição de passageiro para tentar driblar as forças policiais.

Diante dos fatos, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de Tarauacá para lavratura de auto de flagrante e em seguida colocado à disposição da justiça.

Assista:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami