DA NOSSA TERRA

Banda Maria Joana lança videoclipe em animação com produção 100% acreana; confira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A banda Maria Joana, fundada em 2008 em Rio Branco pelo músico e arquiteto Josan Sousa, fez o lançamento oficial do clipe “Cor da Amnésia”, em formato de animação com produção 100% acreana.

Produzido com recursos da Lei Audir Blanc através da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), a música tem letra de Eddie Trindade e foi gravada no estilo rock com uma pegada espanhola no início.

O clipe foi dirigido por Ítalo Rocha, que já tem uma carreira de animação no estado por seu trabalho com “As Aventuras de Oliver” e para fechar o time de peso, as ilustrações também têm assinatura do artista Daniel Cabral, que se destaca por seus cartoons e que já ilustrou capas de livros como “Vem Comigo, No Caminho Eu Explico”, de Rodrigo Farias.

Ilustrações de Daniel Cabral e direção de Ítalo Rocha compõem animação do clip. Imagem/Cedida

Cabral fala que é uma alegria terminar um trabalho feito completamente no Acre e para acreanos, todo em animação, feito no período da pandemia:  Ele garante que outros projetos desse tipo também estão em andamento, como um jogo de video games chamado Acre Invaders, da Kgame Development Studio, já disponível no PlayStore para download.

O Maria Joana é composto por Josan Sousa na voz e guitarra; Rodrigo Augusto no baixo e Thiago Ramos na bateria. Para verificar ou contratar  trabalhos desenhísticos de Daniel Cabral, o contato é (68) 9 9601-5628.

Daniel Cabral e Josan Sousa em entrevista, lançamento do clip contou com participação de artistas talentosos do Acre. Foto//Cedida

Assista o clip:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami