MENINO DO ACRE

Dos enigmas para a política: Bruno Borges, o ‘Menino do Acre’, aparece em evento de filiação do PSL


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em 2017, não só o Acre, mas o Brasil inteiro parou para acompanhar o caso de Bruno Borges, que aos 25 desapareceu por cinco meses deixando em sua casa uma série de livros criptografados, enigmas na parede e uma estátua do filósofo Giordano Bruno, projetada pelo artista Rivas Plata.

O caso foi destaque nos principais jornais do país e ganhou uma série de reportagens no programa Fantástico, da Globo, além de jogos para celulares e teorias de conspiração. Bruno não conseguiu alcançar sucesso como escritor, mas hoje é dono de uma loja de conveniências localizado no posto de combustíveis de sua família e nesta segunda-feira (14), compareceu no evento de filiação do Partido Social Liberal (PSL), por onde foi eleito o presidente Jair Bolsonaro. O motivo foi para prestigiar seu primo, o médico oftalmologista Eduardo Velloso, que é 1º suplente do senador Márcio Bittar (MDB).

Ao jornal Notícias da Hora, Bruno declarou que tem “pretensões políticas”, mas não para 2022. Atualmente, ele trabalha em um projeto de lançamento de um curso criado por ele.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami