VICE-CAMPEÃ

Morte de ex-participante do MasterChef Brasil comove Erick Jacquin: “sempre brilhou muito”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Na última semana, a vice-campeã da primeira edição do “MasterChef Brasil” não resistiu a uma infecção generalizada no sistema digestivo. Helena Manosso morreu aos 51 anos na madrugada de terça-feira (8). “Ela estava lutando contra essa doença há mais ou menos seis meses”, apontou Lucio Manosso, ex-marido de Helena.

Finalista da atração com Elisa Fernandes, a culinarista, engenheira química de formação, foi homenageada por Erick Jacquin, chef da atração da Band, em suas redes sociais. “Que tristeza quando uma pessoa vai embora tão cedo. Eu tenho certeza que o MasterChef mudou a vida dela. Ela participou do reality de uma maneira muito diferente, chegou com o marido dela, foi uma personagem muito diferente. Sempre foi uma apaixonada pela gastronomia”, afirmou o francês, que ganhará a companhia de Helena Rizzo na atração após a saída de Paola Carosella.

“Tenho certeza que ela vai fazer as panelas brilharem no paraíso porque ela sempre brilhou muito. Eu sempre encontrava com ela em eventos de gastronomia. Muito triste, meus sinceros sentimentos à família e amigos”, indicou ainda Jacquin.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami