Estadão

CPI da Covid ouve médicos que defendem “tratamento precoce”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado ouve, nesta 6ª feira (18.jun.2021), os médicos Ricardo Ariel Zimerman e Francisco Eduardo Cardoso Alves. Eles são favoráveis ao chamado “tratamento precoce” e contra medidas de distanciamento social para o combate da pandemia de coronavírus.

Da esquerda para a direita: Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Renan Calheiros (MDB-AL) e Omar Aziz (PSD-AM) no plenário da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado© 

A comissão investiga o uso do dinheiro federal que foi enviado para cidades e Estados, além de supostas omissões do governo federal no combate à pandemia.

Cada integrante da CPI terá 5 minutos para questionar os convocados, que terão 5 minutos para responder. Haverá, se necessário, 3 minutos de réplica e 3 minutos de tréplica.

Segundo o regimento interno da Casa, os 18 integrantes do colegiado têm prioridade para fazer perguntas, embora todos os senadores possam formular questionamentos de 3 minutos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami