BOA NOTÍCIA

Governo anuncia que pagamento de salário e parte do 13º para servidores de estado será adiantado


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O governador Gladson Cameli (Progressistas)  informou durante entrevista na Radio Juruá FM, em Cruzeiro do Sul, que no próximo dia 28 (segunda-feira), vai pagar o salário de junho e metade do 13° dos servidores estaduais, injetando na economia acreana mais R$ 400 milhões. “Adiantei do dia 30 para 28 e pagarei rescisão e prêmios também”, disse.

Ainda na entrevista, Cameli reafirmou que tão logo o governo consiga se adequar ao limite exigido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, vai ampliar as melhorias para os servidores estaduais.

Ainda falando sobre colaboradores do governo , o chefe do Palácio Rio Branco afirmou que precisa de quadros técnicos , por isso, pessoas que trabalharam em gestões petistas, estão no governo dele. “Nós temos que ter esse quadro técnico e não fiquem me dizendo que essas pessoas me traem e falam mal de mim porque sei de tudo”, concluiu.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami