IRRESPONSABILIDADE

Jogador do Palmeiras é flagrado em festa clandestina na mesma semana em que funcionários do clube morreram de Covid-19


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Internautas lotaram as redes sociais com críticas a Lucas Lima, jogador do Palmeiras que foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira. O nome do jogador foi colocado entre os assuntos mais comentados do Twitter com palmeirenses e amantes do futebol que pedem punição exemplar ao jogador e até demissão por justa causa.

Jogador foi pego em festa clandestina (Foto: Mauricio Rummens/Photo Premium/Lancepress!)
Jogador foi pego em festa clandestina (Foto: Mauricio Rummens/Photo Premium/Lancepress!) Jogador foi pego em festa clandestina (Foto: Mauricio Rummens/Photo Premium/Lancepress!)

Um dos principais argumentos nas redes é a falta de responsabilidade social por parte de um atleta de futebol, em uma semana que o Brasil atinge a triste marca de 500 mil mortes por Covid-19, sendo dois deles, funcionários do Verdão que morreram essa semana por causa da doença.

– Não existe linha argumentativa nenhuma para defender o Lucas Lima. Perdemos funcionários do clube, perdemos torcedores e familiares. Vai perguntar pra quem perdeu alguém se a abordagem foi exagerada – disse um internauta.

– Lucas Lima ganha 1 milhão por mês e não faz nada de útil no Palmeiras e tem um desrespeito enorme pelo clube. E além disso agora tá indo em festa clandestina, inadmissível isso. Palmeiras tem que tomar as devidas providências e rescindir o contrato dele – postou outro perfil. Outras pessoas perdiram a demissão do jogador.

Veja alguns dos comentários.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami