TERCEIRA VIA

Reunião ministerial mostra que Bolsonaro se preocupa com avanço de Ciro Gomes e João Santana para 2022


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Segundo informações do colunista Robson Bonin, da Revista Veja, Ciro Gomes (PDT) após aliança com o marketeiro João Santana tem tirado o sono do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no que diz respeito as eleições de 2022.

Em uma reunião ministerial na última terça-feira (15), o chefe das Comunicações, Fabio Faria, expôs diferentes cenários sobre o roteiro eleitoral de Bolsonaro e afirmou que Lula (PT) ajuda Bolsonaro de certa forma a ser o candidato da polarização, mas que Ciro Gomes é o único a oferecer real risco.

Além de João Santana, Ciro tem sido mais ativo em pontuar as corrupções do PT do que o próprio Bolsonaro, o que acaba atraindo bolsonaristas desiludidos e indecisos que querem evitar a polarização. Para o bolsonarismo, Ciro é perigoso porque já está em jogo com uma estratégia. “Se o Ciro for ao segundo turno, vence. É o que precisamos ter cuidado”, diz um bolsonarista.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami