VACINA

Mutirão no Ginásio do Sesi avança para público a partir dos 38 anos neste domingo em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco avança de faixa etária neste domingo (20) e vacina o público a partir dos 38 anos contra a Covid-19, no segundo de dia do mutirão no Ginásio do Sesi, no período de 8h às 22 horas.

Neste domingo, este é o único ponto de vacinação na capital acreana, segundo informou a Saúde do município. O mutirão começou no sábado (19) e apresentava uma movimentação pequena no local.

“Chamamos a população de Rio Branco que está em casa e faz parte da faixa etária para se dirigir ao nosso ponto de vacinação que temos hoje, no Sesi que está no mutirão, para tomar a dose da vacina nesse ponto exclusivo para que a gente possa avançar”, disse o secretário de saúde Frank Lima.

Mutirão

O mutirão no Sesi ocorre neste final de semana e tem como objetivo acelerar a vacinação na capital acreana.

Inicialmente a prefeitura tinha anunciado que o público a ser vacinado seria com idade a partir de 45 anos, mas com o avanço da faixa etária e apoio do mutirão feito pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) que vacinou quase 5 mil pessoas, foi aberto para a população geral sem comorbidade, com 40 anos.

Para receber a vacina, o público em geral precisa levar um documento com foto ou cartão do SUS ou CPF.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami