PROTESTOS

No dia em que o Brasil atingiu 500 mil mortes, ato anti-Bolsonaro no Acre tem cruzes, velas e “noiva do presidente”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

*Texto de Luciano Tavares, do Notícias da Hora

Vestida de preto em sinal de luto e com cruzes e velas ao seu redor, a “noiva de Bolsonaro” teve aparição destacada na frente do Palácio Rio Branco, no centro da capital do Acre, no dia em que o Brasil atingiu a marca de mais de 500 mil mortos por covid-19.

A manifestação anti-Bolsonaro começou no Calçadão da Gameleira. Com cartazes, faixas e discursos em um caminhão de som, professores, estudantes, representantes de sindicatos e militantes de esquerda caminharam até o Palácio Rio Branco protestando contra o presidente da República.

velas

Eles pediram o impeachment de Bolsonaro, reclamaram da falta de vacinas, protestaram contra a alta dos preços dos combustíveis e alimentos e lamentaram os óbitos por covid-19.

Em Cruzeiro do Sul, o ato reuniu militantes em uma caminhada nas principais ruas da cidade pela manhã. A manifestação teve encerramento na praça Orleir Cameli, no centro.

VEJA MAIS IMAGENS DO PROTESTO EM RIO BRANCO

25 226 3

27 2

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami