SUB-12

Filho de ex-prefeito Ilderlei Cordeiro estreia em time do Rio de Janeiro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Cauan Cordeiro, de 13 anos, estreou neste domingo, 20, no time Macaé, no Rio de Janeiro. O jovem cruzeirense, que é filho do ex-prefeito Ilderlei Cordeiro, é motivo de orgulho para o pai que comemorou a vitória.

O futebol faz parte da história do jovem Cauan e sua família, seu tio, Ildefonso Filho, jogou no Vasco da Gama nos anos 2000. O jovem também é neto do ex-deputado federal Ildefonso Cordeiro, que faleceu em um acidente de avião em 2002.

“Um novo tempo começa na vida do Cauan Cordeiro. Que benção um cruzeirense está em um dos campeonatos do Rio de Janeiro. Deus abriu a porta vamos interceder por ele, pois creio que ele fará uma excelente partida e irá fazer gols amanhã e deixar a marcar dele”, afirmou Ilderlei.

O ex-prefeito agradeceu todo o apoio recebido pelo filho. “Quero agradecer a Deus, a todos que já torcem pelo sucesso do Cauan, ao meu irmão pastor Ildefonso Cordeiro que deu apoio e indicações importantes, ao Guido que é um excelente treinador que indicou ele para o time do Macaé e ao pastor Mariano, que Deus o usou em profecia e agora está se cumprindo que seria num clube no Rio e creio que será daqui pra cima em nome de Jesus”, publicou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami