CRIME BÁRBARO

Líder de facção apontado como mandante do assassinato de mulher morta com 50 facadas e jogada em lixão no Acre é preso


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O mandante do crime bárbaro contra a dona de casa Antônia Francisca Miranda Lima, de 29 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (22) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM), ele também chefia uma facção criminosa na cidade de Plácido de Castro.

A prisão ocorreu mediante mandado de prisão preventiva expedido pela Vara da Comarca de Plácido de Castro, cidade onde o crime aconteceu, Antônia foi encontrada morta no dia 26 de maio no lixão da cidade após desaparecer. Conforme as informações da polícia, registradas no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) na época, a vítima foi vista entrando no lixão com dois homens e em seguida eles deixaram o local sozinhos.

Segundo o apurado pela perícia, Antônia foi ferida com mais de 50 facadas. Os dois suspeitos confessaram o crime e informaram que foi porque Antônia tinha falado sobre eles para a polícia, ou seja, a execução teria sido motivada por uma vingança.

A vítima chegou a publicar uma despedida nas redes sociais:

Em postagem nas redes sociais, vítima deu a entender que estava se despedindo  — Foto: Arquivo pessoal

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami