CRIME BÁRBARO

Idosa de 75 anos presencia execução do próprio filho em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma idosa de 75 anos de idade, que não teve o nome revelado, viu o filho ser assassinado a tiros por criminosos. O homicídio, típico de execução, aconteceu na tarde desta terça-feira, 22, em um apartamento localizado na Rua Boulevard Augusto Monteiro, no bairro Triângulo Velho.

De acordo com informações de testemunhas, Edicleuson Brito Prado, de 46 anos, estava na janela da cozinha quando foi surpreendido pelos bandidos e assassinado, sem ter qualquer chance de defesa. Os criminosos fizeram pelo menos nove disparos. No local, os peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil encontraram cápsulas de munição nove milímetros.

A Polícia Civil acredita que toda a ação dos bandidos foi planejada. No período da manhã desta terça-feira, um desconhecido esteve no apartamento da vítima. “O rapaz pediu água e perguntou se ele era Edicleuson”, disse uma testemunha à polícia.

No início da tarde, Edicleuson Brito Prado foi executado no mesmo local. A mãe da vítima entrou em estado de choque.

Neste momento da investigação a Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, mas a possibilidade de vingança é a que ganha mais força.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami