DONA DÉA

Mãe de Paulo Gustavo chama Bolsonaro de ‘idiota’ após presidente xingar jornalista


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, endossou a corrente de celebridades que têm se manifestado nas redes sociais contra o presidente Jair Bolsonaro após o Brasil ultrapassar a marca de 500 mil mortos em decorrência da covid-19. Após ver o vídeo em que o político tira a máscara e manda uma jornalista se calar, Déa chamou o presidente de “idiota” por debochar da pandemia.

Na publicação, a mãe de Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19, adicionou uma tabela com o nome de alguns países e ao lado o número de mortos e a população dos respectivos países.

Segundo a tabela, a Indonésia e Paquistão, por exemplo, com 276 e 225 milhões de pessoas, respectivamente, tiveram 54 e 22 mil mortes. Nigéria e Bangladesh com 211 e 166 milhões de pessoas têm um total de 2 e 3 mil mortes, respectivamente.

O Brasil está no meio da tabela com 214 milhões de pessoas e mais de 500 mil mortes: “E esse idiota debochando da Covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”, escreveu Déa, entoando em seguida a hashtag Fora Bolsonaro.

Não é a primeira vez que Déa Lúcia, de 73 anos, critica o governo de Bolsonaro publicamente. Desde a morte do filho, ela faz questão de pontuar sua insatisfação com o presidente, relembrando o fato do artista ter falecido em decorrência de uma doença que já possui vacina.

Na semana passada, por exemplo, em meio aos conflitos do presidente de pedir para tirar a máscara aqueles que já tiveram a doença ou que já tivessem sido vacinados, Déa publicou um tweet falando para cortar relações com pessoas que “pedem para tirar a máscara durante uma pandemia descontrolada” e chama essas pessoas de “assassinas”. “Eu assino embaixo. Usem máscaras, meus amigos”, escreveu a matriarca.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami