GANHANDO FORÇA

Neném Almeida se filia ao Podemos e partido passa a ter 3 deputados na Aleac


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Mais um ato de filiação na capital do estado, após passar mais de um ano sem partido, o deputado estadual Neném Almeida se filiou ao Podemos, partido que também já havia recebido a filiação de Fagner Calegário, com isso, a sigla passa a ter três deputados na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

O ato de filiação aconteceu nesta quarta-feira (23) às 19h, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) em Rio Branco. Neném foi recebido por um grupo de pessoas que já está integrado ao partido e de lideranças importantes, além do presidente estadual, Ney Amorim.

À mesa estavam o Vereador Ismael Machado, a secretária estadual e ex-deputada Eliane Sinhasisque, e o secretário geral do partido, Oscar Abrantes.

“Estamos muito motivados com a vinda do deputado Neném Almeida. Esse é um momento de juntarmos forças e buscar gente com perfil de trabalho, que queira transformar pra melhor o nosso estado. E o Neném reúne todas essas características”, disse o presidente estadual do Podemos, Ney Amorim.

O novo filiado, deputado Neném Almeida disse estar feliz com o momento. “Estou muito feliz porque voltei a acreditar na política; voltei a acreditar, novamente, em um futuro melhor para o Acre e você Ney Amorim, é responsável por essa certeza no eu coração”, afirmou Neném Almeida.

Ney Amorim destacou ainda que o Acre vive um novo momento de transição. Uma mudança de gerações e que promete ser o início de uma nova era de desenvolvimento e de avanço para os acreanos.

“O mundo evoluiu, a vida evoluiu e vamos, juntos, levar o Acre a esse novo linear de prosperidade. Vamos fazer valer a força da nossa gente que é exemplo de sustentabilidade, mas que quer provar que pode haver harmonia entre crescimento e respeito à vida.

O Acre pode mais”, destacou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami