FOI SEM QUERER

Professor de religião que mandou nude em grupo de alunos do 7º ano diz que foto era para namorada: ‘Foi um erro’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Envolvido na polêmica do envio de um nude em um grupo de alunos do 7º ano da escola Anthero Soares Bezerra, em Xapuri, no interior do Acre, o professor Vanderley Viana de Lima, de 67 anos, disse nesta segunda-feira (28), que cometeu um erro e que foto era para ser enviada a uma namorada, a informação é do site G1 Acre.

“Não tenho muito que me manifestar porque não se conserta erro. Quero dizer que não agi dessa forma de maneira alguma, estava conversando com uma namorada e ela pediu que mandasse a foto para ela e quando fui enviar, digitei no lugar errado e publiquei”, contou.

Os alunos foram surpreendidos na noite dessa sexta-feira (25) ao receberem no grupo da escola no WhatsApp um nude do professor de religião da escola. Na foto, o professor mostra o pênis e é possível ver parte do seu rosto ao fundo. Nenhuma mensagem foi enviada depois da imagem. No grupo estão alunos de 13 a 15 anos.

O professor disse que depois do episódio apagou a foto e falou que se desculpou com os alunos, pais e também a direção da escola.

“Imediatamente apaguei, depois me desculpei e disse que em momento algum fiz isso com maldade, apenas foi erro meu porque não sei mexer direito em celular. Pedi perdão a eles e afirmei que não foi por maldade. Tenho o maior respeito pelas pessoas. O que aconteceu foi isso, não mandei foto para aluno, nada, cliquei errado, mas tiraram um print e espalhou e virou essa polêmica. Já fiz uma nota pedindo perdão aos pais e aos alunos. Foi um erro meu, fui burro”, acrescentou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami