TRAGÉDIA

No Acre, irmãs de 7 e 9 anos morrem afogadas em açude ao saírem para pescar


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Duas irmãs com idades de 7 e 9 anos morreram, na tarde dessa segunda-feira (28), afogadas em um açude, no ramal do Batoque, zona rural de Mâncio Lima, no interior do Acre.

Os Bombeiros foram acionados já no início da noite e recebeu a informação que as meninas tinham saído durante a tarde e não tinham retornado. Os familiares começaram a fazer buscas por elas e acionaram o socorro.

“Foram duas meninas que saíram durante o dia para pescar e quando foi à noite não tinham retornado ainda. Os moradores conseguiram localizar uma que tinha imergido da água e solicitaram nossa presença para fazer buscas pela outra. Nós já estávamos preparando a equipe para sair quando eles tinham localizado a segunda criança”, contou o tenente dos bombeiros, Osimar Farias.

A Polícia Militar também acompanhou o resgate. O corpo das meninas foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cruzeiro do Sul, onde devem passar por perícia na manhã desta terça-feira (29).

O IML não informou os nomes das meninas, apenas as idades e que elas são irmãs. Os corpos chegaram no local já na madrugada desta terça.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami