COPA AMÉRICA

Brasil enfrenta o Chile nesta sexta-feira pelas quartas de final da Copa América


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (2) para enfrentar o Chile pelas quartas-de-final da Copa América, a bola rola às 19h (do Acre) no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Titular absoluto desde o início de trabalho do treinador na Seleção, o goleiro Alisson, do Liverpool, perdeu a vaga para Ederson, do Manchester City. Esta, porém, não deve ser a única mudança da equipe contra o Chile, no Nilton Santos.

Buscando a vaga nas quartas de final, a seleção brasileira deve entrar em campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

Brasil e Chile se enfrentam às 21h (no horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O local foi escolhido mesmo após críticas de Messi e Neymar. A CBF chegou até a pedir para a troca do estádio-sede do jogo por conta do mau estado do gramado no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA – BRASIL X CHILE

Data: 2 de julho
Horário: 21h (no horário de Brasília)
Local: Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Árbitro: Patrício Loustau (ARG)
VAR: Andrés Cunha (URU)
Transmissão: SBT e ESPN Brasil

Provável escalação do Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi (Alex Sandro); Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.

Provável escalação do Chile: Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Pulgar, Vidal e Aránguiz; Sánchez (Enzo Roco), Brereton e Vargas.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami