MACABRO

Detalhes cruéis da morte de vítima de Lázaro Barbosa são revelados e investigação toma novo caminho


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Raphael Seixas, delegado-chefe da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O), afirmou que a mãe da família de 4 pessoas possivelmente assassinada por Lázaro Barbosa foi estuprada antes de ser morta.

De acordo com o Correio Braziliense, Cleonice Marques, de 43 anos, um exame de DNA para confirmar a autoria do crime será entregue na próxima sexta-feita. Lázaro de 32 anos foi morto em um confronto com policiais militares de Goiás esta semana.

Investigações da polícia apontam que na madrugada de 9 de junho, Lázaro invadiu a residência da família Vidal, em Ceilândia Norte, e assassinou o empresário Cláudio Vidal, 48, e dos dois filhos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15.

Cleonice foi sequestrada e teve o corpo encontrado em um córrego no Setor Habitacional Sol Nascente, distante cerca de 8km do local do crime, com os cabelos cortados e usando fralda.

Ela morreu vítima de um disparo de arma de fogo e a polícia suspeita que orelha da vítima foi cortada enquanto ela ainda estava viva.

Novas linhas de investigações e possíveis envolvidos

serial

O delegado disse que não exclui a possibilidade de a família Vidal ter sido assassinada por mais de uma pessoa, devido a interesses imobiliários, uma vez que familiares também foram assaltados no dia 17 de maio.

A morte de Lázaro prejudicou as investigações do caso, mas uma das vítimas do crime ocorrido um dia depois da chacina afirmou que Lázaro teria dito que não cometeu o crime sozinho.

“Para a investigação, era interessante que ele fosse preso e falasse no interrogatório”, disse o delegado, explicando que alguns detalhes somente poderiam ser revelados pelo acusado.

Ela afirma que todas as linhas de investigação serão checadas e que a polícia vai usar todas as tecnologias e meios para investigar os fatos.

“Ninguém fica 20 dias na mata e aparece com a barba feita. Ele estava com dinheiro, é preciso verificar se esse dinheiro poderia ser da família Vidal”, alerta o delegado, relembrando que foram encontrados R$ 4,4 mil no bolso de Lázaro.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami