CÂMARA MUNICIPAL

Fábio Araújo volta a questionar dispensa de licitações e dispara: “se o prefeito está preocupado com seu CPF, tem algo errado”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (1º), o vereador Fábio Araújo, líder do PDT na Casa, utilizou sua fala no grande expediente para voltar a questionar as dispensas de licitações para contratações pela Prefeitura de Rio Branco

“Precisamos fiscalizar os gastos do prefeito, ele se diz tão honesto e que quer cuidar do recurso público, mas com tantas dispensas de licitação, vimos aí circulando um ele recomendando que seus secretários terem cuidado com seu CPF e para bom entendedor meia palavra basta. Está claro que tem alguma coisa errada nas secretarias e o prefeito este preocupado com o CPF, então tem algo errado”, disse o parlamentar.

Fábio Araújo indagoU ainda o fato das empresas locais estarem sendo preteridas nesses processos. “Aqui em Rio Branco, aqui no Acre nós temos mais de 25 empresas ativas que prestam esses serviços de terceirização e o prefeito prefere contratar empresas de fora. Acredito que esta Casa e a população precisam ter conhecimento destas contratações feitas pelo prefeito Bocalom”, salientou.

Por fim, Fábio Araújo questionou também a contratação da empresa da coleta de lixo. “Dia 28, a Zeladoria publicou uma dispensa de licitação de mais de R$ 10 milhões para a atual empresa que está atuando, a Limpebrás, que está sem contrato há meses e somente agora houve a dispensa de licitação, inclusive precisamos saber como vai ser pago porque tem os meses anteriores sem contrato”, concluiu protocolando requerimento para que a Prefeitura venha explicar esses atos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Assessoria de Comunicação

Close Bitnami banner
Bitnami