CONCORRÊNCIA

MDB pode lançar candidatura própria para o governo em 2022


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Membro importante da base do governo Gladson Cameli (Progressistas), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido do senador Márcio Bittar e dos deputados federais Flaviano Melo e Jéssica Sales, pode ter uma candidatura própria para disputar o Palácio Rio Branco no próximo ano, a informação foi dada pelo jornal Notícias da Hora.

Segundo as informações, quem declarou a possibilidade foi o próprio Flaviano Melo, após reunião com dirigentes e parlamentares da agremiação que pedem a sigla fora dos domínios de Gladson. Embora aliados, nem todos os integrantes do partido apoiam o governador, um exemplo claro são as críticas feitas pelo deputado estadual Roberto Duarte, que disputou a prefeitura de Rio Branco, por algumas vezes ele chegou a iniciar um ‘bate-boca’ com o líder do governo na Casa, o deputado Pedro Longo (PV).

Segundo o Blog da Hora, do jornalista Luciano Tavares, Flaviano declarou:

“Vamos procurar nomes para disputar as eleições. O MDB está no governo. A gente tem que entender que a eleição aconteceu e vai viver em função da eleição. Você ganha a eleição e vai governar com quem venceu com você. Não quer dizer que na próxima eleição eu tenha que estar aqui. Eu posso estar em qualquer lugar, eu posso ter o meu candidato. É essa mistura que nego não separa. Cada eleição tem sua história.”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami