ACIDENTE

Homem sofre traumatismo craniano ao ser atropelado na Via Chico Mendes


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem identificado como Antônio Arlândio Sales da Silva, de 39 anos, sofreu traumatismo craniano após ser atropelado por uma motocicleta na noite desta quinta-feira 1º, na Via Chico Mendes, no bairro Triângulo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações, o motociclista era o policial militar Eliel de Queiroz Bruno, de 31 anos, que saia de um plantão e pilotava sentido centro-bairro, quando Antônio tentou atravessar a avenida e acabou sofrendo a colisão.

Foto: Ithamar Souza/ContilNet

Com o impacto, Antônio foi arremessado, batendo a cabeça contra o asfalto. Ao ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Antônio reclamava de forte dores na cabeça e na perna direita e logo foi identificado que ele havia sofrido traumatismo craniano moderado e quebrou a tíbia da perna. Já o policial também precisou de atendimento médico ao sofrer escoriações e suspeita de ter uma das pernas quebrada.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro da capital em estado estável.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami