IMPERADOR

Galvez vence fora de casa e sobe para a vice-liderança na Série D


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Galvez vive sua melhor fase no Grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D após a vitória por 2 a 1 contra o Fast Club, em Manaus (AM).

A partida aconteceu neste sábado (3) no Estádio da Colina, o primeiro gol foi do Imperador aos 14 minutos do primeiro tempo, com Geovani marcando de pênalti. O empate veio ainda na primeira etapa, com Ivanilson marcando para o time de Manaus. Quando o empate parecia a realidade, Willian Radamés marcou, aos 38 do segundo tempo, o gol da vitória da equipe acreana.

Ao conseguir chegar a 9 pontos, o Galvez fica atrás somente do Castanhal (PA) que tem 2 pontos a mais. O próximo desafio do Imperador é contra o São Raimundo (RR), que apesar de ter os mesmos 9 pontos e um saldo de gols maior, perde no quesito número de vitórias, oportunidade para que o Galvez dispare na frente.

A partida acontece na Arena da Floresta, em Rio Branco, no próximo domingo (11) às 15h (do Acre).

Ao final da partida contra o Fast Club,  a diretoria do time demitiu o treinador Marcelo Conte. Além do desempenho ruim da equipe, Conte foi filmado em uma casa de forró na noite da véspera do jogo, sem máscara e em ambiente com aglomeração. No início do ano, antes da partida decisiva pelo acesso à Série C, o time sofreu com um surto de Covid-19 no elenco. Oito jogadores foram infectados e desfalcaram o time contra o Novorizontino (SP).

 

+1
0
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami