ACIDENTE FATAL

Motociclista morre ao colidir contra viatura da Polícia Militar na Avenida Sobral


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O motociclista Relisson Santos da Silva, de 25 anos, morreu após de colidir contra uma viatura da Polícia Militar do 1° Batalhão. O acidente ocorreu na tarde desse sábado (3), na Avenida Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a viatura entrava na Avenida Sobral após um veículo dar passagem, quando o motociclista, que seguia na contramão da avenida e em alta velocidade, acabou colidindo. Não foi possível evitar a batida.

Com impacto, a vítima foi arremessada, sofreu várias fraturas e ainda bateu com a cabeça no asfalto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar, Silva já estava sem vida. O local foi isolado para o trabalho da perícia e em seguida o corpo do motociclista foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Ainda conforme a polícia, o policial que dirigia a viatura passou por teste de bafômetro, que deu negativo para a ingestão de bebida alcóolica. Ao verificar no sistema do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), foi constatado com o motociclista não tinha carteira de habilitação. A moto que o jovem pilotava foi entregue ao proprietário.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami