COMBATE AO TRÁFICO

PM desativa ‘boca de fumo’ e prende casal com drogas e dinheiro na Baixada da Sobral


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe
Foto: Ithamar Souza/Ecos da Notícia

Um jovem de 18 anos foi preso e uma adolescente de 17 anos foi apreendida, ambos acusados de tráfico de drogas, na noite deste sábado (3), na Rua São Pedro, no bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão, a guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia anônima que uma residência na região estava sendo usada para a prática de venda de drogas. De posse das informações, a PM foi até o local e realizaram um cerco policial no lugar.

Ao entrar na casa, os militares acabaram encontrando 85 trouxinhas de cocaína, 45 pacotes pequenos de skunk, um pacote de 22 gramas de cocaína, um pacote 32 gramas de skunk, uma balança de precisão, duas televisão e uma quantia de R$ 566,00, oriundo das vendas dos entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao jovem de 18 anos e de apreensão a menor de 17 anos. O casal foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

Ainda segundo a polícia, já é a terceira vez que a adolescente de 17 anos é apreendida pelo mesmo crime de tráfico de drogas.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami