PÉSSIMA FASE

Atlético-AC perde mais uma vez e tem o 2º pior desempenho entre todos os 68 times da Série D


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Diferente do Galvez, que briga pela liderança do Grupo A1, ocupando o 3º lugar e a 2 pontos do líder Castanhal (PA), o Atlético-AC vive o pesadelo de não conseguir uma única vitória na Série D, o ‘carma’ vem desde a temporada de 2020, onde o clube acreano terminou o campeonato sem vencer nenhuma vez.

Jogando em casa neste domingo (4), a situação poderia ser diferente, caso vencesse o Penarol (AM), deixaria a lanterna do grupo e garantiria a 2ª colocação para o conterrâneo Galvez. Mas a pressão não ajudou em campo, logo aos 10 do primeiro tempo, o gol contra de Reginaldo abriu o placar para a equipe amazonense, que ampliou aos 8 do segundo tempo com Emerson Guioto.

O Galo ainda tentou reagir 3 minutos depois com gol de Daniego, mas a partida terminou no 2 a 1.

Penarol (de azul) venceu e assumiu vice-liderança do Grupo A1 na Série D (Foto: Jhon Silva)

Com mais uma derrota para a conta, o Atlético-AC detém o segundo pior desempenho em 2021 entre todas as 68 equipes da Série D, a frente apenas do Jaguará (GO), lanterna do grupo A5, que assim como o Galo somou apenas 1 ponto em 5 partidas, mas acabou levando 4 gols a mais que a equipe acreana e pelo saldo acaba tendo o pior desempenho do campeonato.

O próximo desafio do Atlético-AC é nesta quarta-feira (7) às 19h (do Acre) contra o Andirá, na estreia do Campeonato Acreano.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami