LUTO

Morre aos 39 anos Cícero Chaves, filho de Chico Anysio


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Nesse domingo (04), faleceu o produtor musical Cícero Chaves, aos 39 anos de idade. Ele era filho do humorista Chico Anysio com a ex-integrante do grupo “As Frenéticas”, Regina Chaves.

Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, a causa da morte ainda não foi revelada.

Slide 1 de 6: Nesse domingo (04), faleceu o produtor musical Cícero Chaves, aos 39 anos de idade. Ele era filho do humorista Chico Anysio com a ex-integrante do grupo “As Frenéticas”, Regina Chaves. Segundo Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo, a causa da morte ainda não foi revelada. Regina, sua mãe, interpretou a secretária Sinézia na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Chico Anysio Show. O humorista morreu em março de 2012. Além de Cícero, Anysio era pai de Nizo Netto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula e André Lucas. ++ “Era fã e não sou mais. Ele me tratou muito mal”, dispara Craque Neto sobre Zeca Pagodinho Seu irmão, Nizzo Netto, postou uma homenagem em seu Instagram: “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”, começou. “Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, disse ele. Cícero Chaves também era DJ e nas redes é possível encontrar alguns trabalhos que ele realizou como produtor. Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Regina, sua mãe, interpretou a secretária Sinézia na Escolinha do Professor Raimundo e no programa Chico Anysio Show. O humorista morreu em março de 2012. Além de Cícero, Anysio era pai de Nizo Netto, Bruno Mazzeo, Lug de Paula e André Lucas.

Seu irmão, Nizzo Netto, postou uma homenagem em seu Instagram: “Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador”, começou.

Slide 4 de 6

“Embora não muito próximos fisicamente – nossa família tem disso – Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!”, disse ele.

Cícero Chaves também era DJ e nas redes é possível encontrar alguns trabalhos que ele realizou como produtor.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami