PRODUTO TÓXICO

Fábrica de gelo que teve vazamento de gás em Rio Branco estava com certificado desatualizado, diz Corpo de Bombeiros


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A fábrica de gelo onde ocorreu um vazamento de gás amônia no último sábado (3), no bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco, estava com certificado desatualizado. A informação é do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para uma fiscalização.

O tenente Francimar Ely Nascimento, dos Bombeiros, informou que uma equipe técnica esteve no local nessa segunda-feira (5) para tratar sobre a certificação da empresa.

“Ela [fábrica] tinha um processo anterior, no entanto, a empresa cresceu e precisa que haja a atualização desse processo. É importantíssimo, porque não estamos tratando apenas do patrimônio da empresa, estamos tratando primeiramente de vidas e essa é a preocupação do Corpo de Bombeiros, primeiramente as vidas, tanto das pessoas que estão trabalhando naquele local, como das pessoas que vão ser atendidas no entorno”, afirmou.

A empresa foi notificada pelos Bombeiros e deve comparecer em um prazo de três dias úteis para regularizar a situação. O tenente destacou ainda que a recomendação é que estabelecimentos comerciais que usem esse tipo de gás fique mais distante de casas e, se não for possível, que tome os cuidados cabíveis para cada tipo de produto.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami