MISTÉRIO

Parada de ônibus de quase R$ 400 mil é construída onde não passa transporte coletivo e gera polêmica


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma parada de ônibus construída em frente à escola estadual rural 25 de Julho, localizada no Ramal Dois Irmãos, em Rio Branco, é alvo de polêmica devido ao fato de não passarem ônibus nesse local.

Junto com a pavimentação em tijolos de parte do ramal, o valor da obra se aproxima dos R$ 400 mil reais. O assunto foi pauta do deputado Daniel Zen (PT) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (6).

Segundo o jornal ac24Horas, o próprio diretor da escola, Geraldo Carneiro, disse que até hoje não sabe qual serventia tem a obra. “Eu questionei, perguntei para a pessoa responsável que tava aqui na obra e ele disse que não sabia e que eu teria que procurar um engenheiro do Deracre para perguntar”, afirmou.

Em nota, o Secretário Estadual de Infraestrutura do Acre (Seinfra), Cirleudo Alencar, afirmou que a denúncia é caluniosa e desonesta. De acordo com o gestor, a obra na verdade é uma espécie de portal para ser usado pelos alunos que chegam nos ônibus escolares para evitar que se sujem de lama no inverno e poeira durante o verão amazônico.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami