DESESPERO

Após recorde de rejeição, Bolsonaro volta a ameaçar eleições e chama presidente do TSE de “imbecil”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Pressionado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 e pelas pesquisas eleitorais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a questionar, nesta sexta-feira (9), a legitimidade do processo eleitoral e ainda chamou de “idiota” e “imbecil” o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.

“Não tenho medo de eleições. Entrego a faixa a quem ganhar no voto auditável. Corremos o risco de não termos eleição no ano que vem”, disse Bolsonaro em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, segundo o jornal O Globo. “Daí vem os institutos de pesquisas, fraudados também, botando ali o nove dedos lá em cima. Para quê? Para ser confirmado o voto fraudado no TSE. Já está certo que vai ser presidente no ano que vem. É uma resposta de um imbecil (Barroso). Eu lamento falar isso de uma autoridade do Supremo Tribunal Federal. Só um idiota para fazer isso aí”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami