BURLOU SISTEMA

CRM vai abrir sindicância para apurar conduta de médica que tomou três doses da vacina contra Covid-19 no Acre


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Conselho Regional de Medicina do Acre informou que vai abrir uma sindicância para apurar a conduta da médica ginecologista Jaqueline Lola Hassen. Na última terça-feira (6), a profissional tomou a terceira dose de vacina contra a Covid-19.

Em nota, o CRM afirmou que tomou conhecimento do caso e que vai avaliar se a médica usou, de alguma forma. Ou seja, se a médica usou, de alguma forma, a profissão para conseguir burlar o sistema.

“O CRM esclarece que em qualquer caso de denúncia de conduta médica irregular é avaliado se a pessoa estava exercendo a medicina para, em seguida, dar seguimento com a análise ética. Desse modo, esta autarquia vai solicitar à Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco as informações detalhadas, a fim de avaliar cautelosamente a existência de ato médico no fato”, diz a nota.

A autarquia informou ainda que os procedimentos administrativos tramitam em sigilo, por força de lei, portanto, não é possível informar se a profissional já é alvo de outras sindicâncias ou processos éticos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami