DENÚNCIA

Secretário de Saúde de Rio Branco é acusado de assédio sexual e moral por servidoras


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O secretário de Saúde de Rio Branco, Frank Lima, foi acusado de supostamente ter cometido assédio sexual e moral contra servidoras da Semsa. A denúncia foi divulgada pelo jornal Notícias da Hora neste domingo (11).

Entre as denúncias apresentadas, o secretário teria feito “propostas indecentes” para composição de cargos; segurado na cintura de uma mulher e dito que “ela estava para o crime”; e fazer piadas de cunho sexual dentro de elevadores.

O caso chegou até a vereadora Michelle Melo (PDT) que se comprometeu a investigar e apurar os fatos:

Michelle afirma que dará voz às mulheres que se dizem vítimas do ato e que não aceitará homens em posição de poder com atitudes assediadoras:

Em sua defesa, Frank Lima declarou ao jornal ContilNet nesta segunda-feira (12): “Isso é retaliação. Não vou deixar de fazer o meu trabalho como gestor porque minha honra foi atacada injustamente, com acusações infundadas. Estão com medo do que pode vir por aí com essas investigações que estamos iniciando, para apurar desvios aqui na Semsa”, comentou o secretário.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami