ESCÂNDALO

Vereadora Michelle Melo pedirá afastamento do secretário de Saúde após denúncias de assédio sexual


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A vereadora de Rio Branco, Michelle Melo (PDT) saiu em defesa da supostas vítimas de assédio sexual por parte do secretário municipal de Saúde, Frank Lima. Neste domingo (11), um grupo formado por sete servidoras do órgão procuraram a parlamentar para denunciar o ocorrido.

Nas redes sociais segmentos organizados cobram explicações e a vereadora afirmou que fará além da denúncia na Câmara, um pedido de afastamento do secretário, enquanto os fatos são apurados. Uma denúncia já foi formalizada no Ministério Público do Acre por uma das envolvidas.

>>> Entenda o caso

“Não é correto que o secretário permaneça no cargo colocando em risco a integridade de outras mulheres enquanto as denúncias não são investigadas. Além disso, é bom para que se evite possíveis retaliações. Não se trata de uma denúncia pontual, mas de sete. Farei o pedido e, caberá ao prefeito Tião Bocalom ter bom senso”, finalizou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami