MISTÉRIO

No Acre, homem é encontrado morto dentro de carro submerso em açude


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Tiago José Oliveira do Nascimento estava desaparecido há mais de 20 dias  — Foto: Arquivo pessoal

O corpo do agricultor Tiago José Oliveira do Nascimento, de 29 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (12) dentro de um carro submerso em um açude na BR-364, próximo à entrada da cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

Um homem e dois filhos foram pescar nesse local, viram o carro dentro do açude e acionaram a polícia na tarde dessa segunda. O trabalho de resgate foi feito pelas polícias Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e também contou com apoio de moradores locais e da família da vítima.

O veículo foi retirado já por volta da meia-noite, com apoio de um trator emprestado por empresário local. No interior do carro, estava o agricultor que estava desaparecido há mais de 20 dias.

O delegado de Acrelândia, Dione dos Anjos, afirmou que a principal suspeita é de que tenha sido um acidente. Mesmo assim, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar por exames que confirmem a causa da morte e afastem a possibilidade de crime.

Veículo foi retirado da água e dentro estava corpo de agricultor no interior do AC — Foto: Arquivo/PC-AC
Foto: Arquivo/PC-AC

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami