NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em nota, PMAC esclarece fatos sobre ocorrência registrada em frente ao Tardezinha


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Militar do Acre (PMAC) emitiu nota nesta terça-feira (14), acerca da ocorrência registrada na noite de sábado (10), em frente ao Tardezinha Bar e Espeteria, envolvendo um homem que agrediu uma mulher e o policial penal Renê Fontes.

Entenda: Ao defender mulher que estava sendo agredida, Renê Fontes é vítima de ação truculenta da Polícia Militar

O Comando Geral da PM afirmou que “policiais militares realizavam patrulhamento ao longo da Avenida Ceará, quando avistaram um indivíduo se dirigindo ao estabelecimento ‘Tardezinha’ com uma arma de fogo na mão. Imediatamente, a guarnição abordou o homem, que prontamente atendeu aos comandos dos policiais, e, após as averiguações, o homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido”. Na nota, a PMAC assegura que o preso foi conduzido à delegacia, mas que não foi necessário o uso de algema.

Ainda de acordo com a nota de esclarecimento, um dos policiais militares teria tentado conter o policial penal Renê Fontes, que agia em defesa da mulher agredida pelo homem que portava a arma de fogo.

A PMAC afirmou, por fim, não ter tomado conhecimento da violência contra a mulher, ocorrida, segundo testemunhas, antes da chegada da guarnição e no interior do estabelecimento e, por fim, ressaltou “que todos os fatos constam no Boletim de Ocorrência produzido pelos Policiais Militares e entregue na Delegacia de Flagrantes junto com o conduzido”.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami