CRISE PARTIDÁRIA

Pré-candidatura de Jéssica Sales ao Senado deixa Marcio Bittar mais próximo de sair do MDB


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após a deputada federal Jéssica Sales (MDB) ser confirmada como pré-candidata ao Senado pela executiva nacional da sigla, o que pode criar uma indisposição com o senador Marcio Bittar (MDB) que planeja lançar sua ex-esposa, Márcia, para o cargo nas eleições de 2022.

Sobre a candidatura de Jéssica, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul e pai da deputada, Vagner Sales (MDB) disse na tarde desta quarta-feira (14) que a candidatura de Jéssica Sales (MDB) foi colocada pela executiva nacional emedebista e que não será retirada por qualquer tipo de acordo político, a informação é do jornal Notícias da Hora.

Sobre uma possível retirada de Márcio Bittar do partido, Vagner Sales declarou:

“Quanto ao Marcio que diz nos bastidores que vai sair do MDB, eu quero dizer que ele nunca discutiu a candidatura da mulher dele dentro do MDB. Ele discutiu dentro de um partido que vai ser criado e com a possibilidade de colocar Marcia Bittar no mesmo partido que o presidente Jair Bolsonaro”, ressalta Vagner Sales.

Para o ex-prefeito, Bittar “tem que respeitar o MDB que debate e decide cada candidatura com o apoio da maioria de seus dirigentes e filiados”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami