OPERAÇÃO BUSDOOR

Secretaria de Saúde do Acre afirma não ter sido notificado sobre operação da Polícia Federal


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Secretaria Estadual de Saúde do Acre afirma por meio de uma nota pública que não recebeu nenhuma notificação sobre a Operação Busdoor deflagrada pela Polícia Federal (PF) na manhã desta quarta-feira (14), em Rio Branco.

A operação aconteceu em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) e investiga fraudes na contratação de empresas para campanhas publicitárias no enfrentamento da Covid-19 feita pela Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre).

A investigação começou em maio de 2020, ainda na gestão do ex-secretário Alysson Bestene, após a Sesacre publicar o resultado de um pregão presencial para registro de preços de serviços de impressão e divulgação de outdoor e busdoor. O valor total da contratação foi de R$ 2.470.000,00.

>> LEIA TAMBÉM:

Leia a nota na íntegra:

“O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), informa que até o momento não foi notificado por nenhum órgão fiscalizador sobre a operação denominada “Busdoor”, ocorrida nesta quarta-feira, 14, em Rio Branco.

O governo do Estado do Acre também manifesta apoio à Controladoria-Geral da União (CGU) e à Polícia Federal (PF) para as apurações que considerarem necessárias para garantir a lisura da administração pública.

Reafirmamos o compromisso com a transparência e a gestão responsável da verba pública e nos mantemos no propósito de permanecer trabalhando em prol da melhoria da qualidade de vida da população acreana, sobretudo com ética, justiça e responsabilidade social.

Paula Mariano
Secretária de Estado de Saúde do Acre”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami