DESAPARECIDO

Família procura por adolescente de 17 anos que sumiu após sair com amigos em Cruzeiro do Sul


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A família de Matheus Carvalho de Souza, de 17 anos, está desesperada por notícias dele. Ele está desaparecido desde o último domingo (11), em Cruzeiro do Sul, quando saiu de casa com amigos.

A tia de Souza, Cristiana da Silva, 25 anos, contou que ele tinha passado de sábado (10) para domingo em frente de casa com os amigos, no bairro Remanso. E, já quando estava amanhecendo, eles decidiram ir até a praia do Môa.

“Depois voltaram de lá umas 5h, segundo os meninos nos contaram, e foram para a Praia da Várzea, aonde ficaram em um batelão. Foi então que apareceram dois caras desconhecidos, chamaram ele pelo nome para ir em algum lugar. Ele avisou aos amigos que ia e, mesmo sendo alertado pelos colegas, ele foi e não voltou mais. Desde então, não tivemos mais notícias deles”, contou a tia.

Os amigos do adolescente não reconheceram os dois homens. Mas, a família conseguiu chegar até um deles, que contou que ficou conversando com Souza e que depois o deixou perto de casa e não o viu mais.

A família chegou a pensar que o adolescente pudesse estar na casa da namorada, aonde dorme vez ou outra. Mas, ao saber que ele não estava no local, resolveu registrar uma ocorrência na delegacia da cidade de Cruzeiro do Sul.

“Estamos desesperados por notícias, sem saber realmente o que fazer. Estamos esperando que a polícia pegue o depoimento de todos que estavam com ele nesse banho, ainda vão atrás desse outro menino, que é um dos dois caras que levaram ele. Então, os dias vão passando e a gente rodando por aí tentando encontrar alguma coisa e não temos notícia de nada, nenhuma novidade”, disse Cristina.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami