TRÁFICO DE DROGAS

Gefron e Polícia Civil apreendem carregamento de droga em Tarauacá avaliada em R$ 2 milhões


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Na manhã da última quarta-feira (14), o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e a Polícia Civil apreenderam um veículo com droga, sendo um camioneta S10, além de um carro ônix, que servia como “batedor”.

O carregamento chegou ao total de 115,6 kg de oxidado de cocaína, além de 105 barras dispersas que vinham de Cruzeiro do Sul pela BR-364 para o município de Tarauacá.

De acordo com o delegado Valdinei Soares, os presos estão sendo autuados e, após decisão da justiça, devem ser encaminhados ao presídio. O motorista de aplicativo foi ouvido como testemunha e liberado em seguida.

“Essa é a maior apreensão de drogas já realizada em Tarauacá. O prejuízo aos traficantes com a operação policial exitosa é de cerca de R$ 2 milhões. Quero enaltecer o trabalho do Gefron através dos policiais, delegado Rêmulo e tenente Pessoa, que estiveram no comando dessa operação no município”, disse o delegado Valdinei.

O delegado Valdinei Soares é quem está presidindo o inquérito. Os acusados estão sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico e outros que a legislação lhe imputar.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami