ACIDENTE

Policial Penal fica gravemente ferido após colidir sua motocicleta com um carro em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um policial penal identificado como Edvaldo Lopez de Melo Júnior, de 37 anos, ficou gravemente ferido na noite desta quarta-feira (14) ao sofrer um acidente de trânsito na Estrada do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações, o policial trafegava no sentido bairro/centro em uma motocicleta quando o motorista de um carro, ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Augusto César, acabou colidindo de frente com a moto.

Devido ao impacto da colisão, o motociclista teve fraturas e traumatismo craniano. O motorista do carro ficou no local e disse à polícia que não tinha visto a motocicleta no momento da conversão. Ele passou por teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou o policial ao Pronto Socorro. Apesar do alto impacto, a lesão dele, segundo o Samu, foi considerada moderada e ele não precisou ser entubado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami