MAMÃE FALEI

“Vai ficar chorando até quando?”, publica Arthur do Val sobre Bolsonaro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O pré-candidato ao governo do estado de São Paulo, Arthur do Val (DEM), respondeu ao presidente Jair Bolsonaro em publicação sobre internação nesta quarta-feira (14). A postagem feita no perfil do presidente informou que a internação teria sido reflexo da facada de 2018.

Pré-candidato ao governo de São Paulo, o deputado Arthur do Val (DEM-SP) discute com deputada em publicações via Twitter
Reprodução/YouTube Pré-candidato ao governo de São Paulo, o deputado Arthur do Val (DEM-SP) discute com deputada em publicações via Twitter

Arthur do Val usou frases que já foram ditas pelo presidente no contexto da pandemia: “E daí“, “Para de ser maricas“, “Vai ficar chorando até quando?“.

© Fornecido por Poder360

Em resposta, a deputada Carla Zambelli (PSL) publicou: “Que comportamento de caráter baixo, Arthur. Ele está indo para nova cirurgia, já quase morreu algumas vezes pelo ódio de um grupo político que você já desprezou um dia”.

© Fornecido por Poder360

O deputado Vitor Hugo (PSL-GO), líder do governo na Câmara, escreveu que Arthur é doente.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami