VIOLÊNCIA

Tentativa de assalto em escola de Rio Branco termina em tiroteio com uma pessoa morta e duas em estado gravíssimo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem foi morto e duas pessoas ficaram feridas durante um assalto a escola Lourival Sombra P. Lima, no Conjunto Tangará, em Rio Branco, na tarde desta sexta-feira (16).

Segundo informações divulgadas pelo site Ecos da Notícia, dois criminosos chegaram em uma motocicleta e um deles, em posse de uma arma de fogo, desceu do veículo e foi até a secretaria da escola e rendeu quatro funcionários que estavam no local. Um dos servidores estava armado e reagiu, trocando tiros com o rapaz.

Escola Louviral Sombra. – Foto: Ithamar Souza

Durante a troca de tidos, dois servidores ficaram feridos, sendo um homem de 31 anos, ferido com três tiros que atingiram o peito, abdômen e a mão; e uma mulher de 50 anos que foi atingida por um tiro que atravessou seu corpo. O criminoso, no entanto, acabou morto ao ser atingido com 15 disparos que atingiram as costas, peito e braço.

Ao ouvir os disparos, o comparsa que ficou do lado de fora tentou fugir do local, mas a motocicleta não funcionou e ele acabou completando a fuga a pé. Os dois servidores foram encaminhados ao Pronto-Socorro em estado gravíssimo.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami